Apresentação - Jose
Posted by : Zeversu sábado, 28 de março de 2015



Olá, meu nome é Jose(não me diga), eu serei até então o único a postar aqui no blog. O objetivo do blog é escrever sobre a cultura pop japonesa, geek, nerd, gamer, etc. Espero que gostem dos posts, toda semana terão posts novos. Talvez eu chame outros postadores, mas não tenho certeza, mas caso chame alguém para postar, o nome do blog não será alterado.

Bem já sabem meu nome(de novo?!).
Tenho 13 anos(vou fazer 14)
Estudo no 6º ano(me mudava demais, ai tive que ficar refazendo series).
Sou geek,otaku,gamer e sei lá oque mais!

Bem como podem ver gosto de quase tudo da cultura nerd, mesmo sendo mais otaku.
Não sei se alguém vai ler(talvez ninguém leia), mas  continuarei a postar e escrever para os que estão lendo e gostaram do blog até agora(só uma postagem... hum... sei lá até que tá legalzinho o design), esse blog é interativo: de vez em quando vamos fazer brincadeiras e os leitores vão participar delas!

{ 1 comentários... read them below or add one }

>
Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Jose Otaku - DJogzs - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -